LÍGIA GUERRA

Por que carrego doçura na alma e asas nos pés?
Porque sinto a vida além do óbvio.
Porque enxergo sol em dias de chuva.
Porque amo até mesmo o desamor.
Porque acolho cada gesto com os braços do coração.
Porque perfumo o caminho das estrelas.
Porque componho alegria na poesia da tristeza.
Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!

* Lígia Guerra*

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

PROFUNDIDADES...


A virada está chegando... Pule sete ondas, sete poças, sete obstáculos... Troque as suas tristezas por conchinhas ou por pedrinhas. Arremesse-as no mar, no lago, na terra... Elas simbolizam momentos de superação. Não importa o lugar do mundo em que você esteja. Lembre-se, nada fará o seu ano ser melhor, pois a contagem das horas mudará apenas os ponteiros de lugar. 

No fundo precisamos mudar os sentimentos de lugar. Transformar os equívocos em aprendizagem. As angústias em reflexão. Os desencontros em atitudes. As incertezas em buscas. Os medos em coragem. A cegueira em gratidão. No fundo os fogos de artifício mais lindos são aqueles que estouram no céu divino dos nossos corações. Veja. Sinta. Emocione-se. Seja. 

Os fogos da sua alma iluminarão as suas verdades na GRANDE virada!!! Não tire os olhos da sua paixão pela vida. Deseje a intensidade de cada instante. Brinde cada sonho. Vibre com cada esperança. Caminhe para o seu destino de braços dados com as suas certezas. A palavra REVEILLON vem do verbo RÉVEILLER que significa DESPERTAR.. .4...3...2... 1... Desperte! Desperte para o simples. Desperte para os encantamentos da vida que cantam silêncios lindos! Desperte para a sua consciência. ‘Apenas’ desperte. 

Tenha certeza de que esse é o mais precioso milagre humano. 

Que em 2014 você seja esse milagre!

- Lígia Guerra -

Um comentário:

Celia na Italia disse...

Que 2014 seja um grande sonho transformado em realidade!