LÍGIA GUERRA

Por que carrego doçura na alma e asas nos pés?
Porque sinto a vida além do óbvio.
Porque enxergo sol em dias de chuva.
Porque amo até mesmo o desamor.
Porque acolho cada gesto com os braços do coração.
Porque perfumo o caminho das estrelas.
Porque componho alegria na poesia da tristeza.
Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!

* Lígia Guerra*

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Trouxe a alegria...


Você invadiu todos os cômodos da minha vida.
Trouxe a alegria do seu violino 
e fez coro com o meu coração.
Compôs a música do amor.
Cantarolou os meus poemas.
Acendeu o meu sorriso.
Adoçou a minha boca.
Sim. Sim. Sim.
Continue tocando a sua música para mim.

 - Lígia Guerra -



2 comentários:

Maresia disse...

Simplesmente maravilhoso, tanto o poema como a melodia.

Bj!

MAURICE MARCEL disse...

QUE LINDO É ALGUÉM CANTAR UMA MÚSICA ESCRITA ESPECIALMENTE PARA NÓS