LÍGIA GUERRA

Por que carrego doçura na alma e asas nos pés?
Porque sinto a vida além do óbvio.
Porque enxergo sol em dias de chuva.
Porque amo até mesmo o desamor.
Porque acolho cada gesto com os braços do coração.
Porque perfumo o caminho das estrelas.
Porque componho alegria na poesia da tristeza.
Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!

* Lígia Guerra*

sábado, 6 de outubro de 2012

...


Eu vejo o verde das árvores, rosas vermelhas também 
Eu as vejo florescer para mim e para você 
E eu penso comigo mesmo, que mundo maravilhoso 
Eu vejo o azul do céu e o branco das nuvens 
O brilho abençoado do dia, o escurecer da noite 
E eu penso comigo mesmo, que mundo maravilhoso 
As cores do arco-íris, tão belas no céu 
Estão também nas faces das pessoas que passam 
Vejo os amigos apertando as mãos dizendo, "Como você vai?" 
Na verdade estão dizendo: "Eu amo você!" 
 Eu ouço bebês chorando, e os vejo crescer 
Eles aprenderão muito mais, do que eu jamais saberei 
E eu penso comigo mesmo, que mundo maravilhoso 
É... eu penso comigo mesmo, que mundo maravilhoso...

'What a wonderful  world' 
- Interpretado por Stacey Kent -

AMO!


Nenhum comentário: