Lígia Guerra

Lígia Guerra
Por que carrego doçura na alma e asas nos pés?
Porque sinto a vida além do óbvio.
Porque enxergo sol em dias de chuva.
Porque amo até mesmo o desamor.
Porque acolho cada gesto com os braços do coração.
Porque perfumo o caminho das estrelas.
Porque componho alegria na poesia da tristeza.
Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!

- Lígia Guerra -

sexta-feira, 27 de maio de 2011

A liberdade é o maior tesouro da vida!

Para ouvir e compreender, pause o iPOD virtual... Enjoy



Nada é mais importante do que a liberdade de viver...
Nada é mais forte do que as asas dos nossos sonhos...
Nada é mais especial do que as nossas crenças...
Nada, JAMAIS, deve impedir os nossos pés
de correrem livremente pela estrada da vida...
Nada!


- Lígia Guerra -

3 comentários:

ρομπερτ disse...

Nada é mais importante.

Maria Luiza disse...

Oi amiga
Viva à liberdade!
Queremos viver...acertando, errando,tentando, mas aprendendo.
Bjos

Francisco Elui disse...

Essa liberdade?
Acompanho essa senhora.
Ela sempre me explora.
Me desarma. me acalma.
Me joga pra fora.
Me chama toda hora.

Ligia é o calor de Maceió
onde encontrei tudo isso.