LÍGIA GUERRA

Por que carrego doçura na alma e asas nos pés?
Porque sinto a vida além do óbvio.
Porque enxergo sol em dias de chuva.
Porque amo até mesmo o desamor.
Porque acolho cada gesto com os braços do coração.
Porque perfumo o caminho das estrelas.
Porque componho alegria na poesia da tristeza.
Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!

* Lígia Guerra*

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Argentina...


Oi pessoal... Então... Estou “perdida” aqui em Buenos Aires, vim a trabalho, porém aconteceu um probleminha... O meu celular não está conectado e a minha comunicação ficou restrita apenas ao e-mail, sorry!

Como eu retornarei apenas no próximo fim de semana, caso alguém precise falar comigo peço a gentileza que envie um e-mail que eu passo o telefone da empresa ou do Hotel no qual estou hospedada.

No mais é curtir as delícias da cidade e o clima de romance que está nos quatro cantos dessa metrópole maravilhosa!!! Além do tango eu compartilharei algumas outras preciosidades musicais que descobri nas ruas daqui, aguardem...

Me perdonen por el transtono, pero no olviden de mí.


Besos Av3ssos,
Lígia Guerra

2 comentários:

Fernando Azevedo disse...

hahaha...e quem se esqueceria de uma pessoa tão especial como você Lígia.

Boa viagem!
Mil Beijos

Anônimo disse...

Aqui em Maceio... rsrs

SOMBRA 26 GRAUS.

CELULAR VIA SATÉLITE.

ABRAÇOS. REALIZAÇÕES E TRANSFORMÇÕES. VC MERECE.